0
Olá,

Meu nome é Larissa, nasci dia 12 de maio de 1982, sou casada e mãe de duas fofuras que ocupam boa parte do meu tempo!!! Sempre trabalhei na área da beleza, acompanhando minha mãe, que é cabeleireira e tem salão a mais de 40 anos! Depois que minha pequena nasceu eu parei!

Comecei a frequentar salão ainda bebê, ficando no chiqueirinho... ;D Adoro mudar o cabelo, como 99% das mulheres. 

Cresci nesse ambiente e sempre fui bastante apaixonada por tudo que diz respeito a beleza e cabelo! Esse blog é para mim um hobby e uma forma de passar um pouco do que presenciei dentro do salão, passando dicas e informações úteis!

Já fui ruiva...

castanho com mechas...

E agora loira...
Ou na fase penélope charmosa, como dizem minhas amigas! kkkk




Espero poder te ajudar, ok?!

Postar um comentário

 
Top